quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Don Pablo

Era muito bom mesmo que as pessoas deixassem de servir bebidas marteladas ás pessoas.
Ontem, depois de ter passado o fim de ano com a família (sim, porque Fefe é um homem de família), segui para o tasco mais próximo onde ao som de música brasileira foleira (ainda bem que não me lembro) os meus amigos e respectivas namoradas chungas se encontravam.
Depois de me infiltrar e mais uma vez entrar sem pagar, eis que Fefe se depara com uma garrafa de vinho do Porto de seu nome Don Pablo. Não é que Fefe seja um gajo esquesito quando se trata de beber, mas era isso ou aquela bebida brasileira pra meninas, além disso uma garrafa de vinho do porto com nome de tequilla, deixou Fefe exitante por alguns segundos, depois de apreciar e degustar o primeiro calice, Fefe chegou à conclusão que a unica maneira de lidar com o Don Pablo seria de penaltie (para não dar cunfias). Até aqui tudo bem, não fosse o Don Pablo acordar o Fefe logo de manhã, para nunca mais o largar, e acreditem, Don Pablo não é boa companhia.
Por isso era mesmo muito bom que se alguma vez encontrarem o nosso amigo Pablo por aí, mantenham distância, porque aquele vinho é obra do demônio.

Mia, tira isso das cuecas senão Fefe assim não brinca....
Um palavrão e um beijo...

Sem comentários:

Enviar um comentário