terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu minto... logo existo!!!

Sou gaja e ponto final! Está tudo dito! Gaja que é gaja (mas daquelas bem prezadas...) mente! E mente bem! Não há cá lagrimitas a traírem a retórica nem tão pouco palavras gaguejadas... Nada disso! Tudo muito convincente e assustadoramente real! Sou gaja... nada mais há a dizer sobre isto! Enganam-se aqueles que pensam ser detentores da máquina da verdade, que alcançam qualquer farsa, mesmo a altamente elaborada, ou que decifram os códigos vindos directamente da boca de qualquer "ninfa"...
Contudo (há sempre um conector de frase algures nestes discursos mais ou menos feministas), este excesso de confiança nos meus dotes de mentirosa deixam-me muitas vezes de rastos. Principalmente quando me apercebo (sim, porque sou sempre a última a perceber), que tudo o que venho a tentar impingir como verdade... é de facto, a mais pura das realidades!!!
Confuso... eu sei... Sou gaja, tá tudo dito!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário